23.8 C
Campo Grande

2ª Rodada de Negócios do Cooperativismo no dia 24 de julho

- Publicidade -

21/07/2018 11h42

O Sebrae/MS realiza no dia 24 de julho, em parceria com a Sicredi Campo Grande, a 2ª Rodada de Negócios do Cooperativismo, que acontece no Hotel Deville Prime (Av. Mato Grosso, 4250), na Capital, a partir das 8 horas.

Na parte da manhã, haverá a Rodada de Negócios com Grande Empresas, na qual empresas-âncoras vão negociar conforme suas demandas; e pequenos empresários poderão apresentar seus negócios e criar relacionamento com possíveis compradores.

Já no período da tarde, haverá a palestra magna “Inovação e Transformação no Ambiente de Negócios”, ministrada por Claudio Forner, conselheiro do programa “O Aprendiz” e autor de 5 livros; e a Rodada de Negócios Multissetorial, com empresas de diversos portes que ofertam e compram serviços e produtos de segmentos variados.

De acordo com o analista técnico do Sebrae/MS, Vagner Teixeira, a ação “é uma oportunidade para o microempreendedor associado à cooperativa do Sicredi Campo Grande se relacionar com outras grandes empresas, favorecendo vendas e ampliando o relacionamento com outros empresários”.

A primeira edição da Rodada de Negócios do Cooperativismo, que aconteceu no ano passado, contou com a participação de 140 empresas e gerou mais de R$ 1 milhão em negócios. O evento faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Cooperativismo Financeiro para Pequenos Negócios de Mato Grosso do Sul, parceria assinada entre as duas instituições em 2016.

Assessoria de Imprensa

Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-