31.6 C
Campo Grande

Com parceria do setor privado jovens são enviados para estágio de nível superior

- Publicidade -

26/01/2019 05h18 –

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, em parceria com a empresa de Recursos Humanos Skill RH, vai encaminhar 100 jovens para estágio nos cursos Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Os interessados devem procurar a Subsecretaria de Políticas para Juventude nos dias 30 e 31 de janeiro e pegar uma das senhas que serão distribuídas, a partir das 7h30. Todos os candidatos terão que estar munidos de currículos.

As vagas ofertadas são para acadêmicos de:

Direito – 1º ao 8º semestre

Administração – 1º ao 6º semestre

Ciências Contábeis – 1º ao 6º semestre

Economia – 1º ao 6º semestre

Para o subsecretário de Políticas para Juventude, Maicon Nogueira, as parcerias com o setor privado são resultados de trabalhos de excelência do setor público para com os jovens. “Estamos empenhados em qualificar, mas também encaminhar este jovem ao mercado de trabalho. Para muitos jovens esta é a primeira experiência e uma oportunidade única de um futuro melhor”, explicou.

Para participar da seleção de candidatos aos estágios oferecidos, basta encaminhar-se à sede da Subsecretaria de Políticas para Juventude localizada na Rua 15 de novembro, 532 – Centro, a partir quarta-feira dia 30/01 às 7h30.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-