21.8 C
Campo Grande

Definido horário de funcionamento do comércio de TL para Natal e Ano Novo

- Publicidade -

08/12/2018 09h43

O Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (Sindivarejo), Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas (SEDCTL) e a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), definiram o horário de funcionamento do comércio local durante as festividades dos meses de dezembro e janeiro.

Em acordo, ficou definido que, de segunda-feira (10) até sexta-feira (14), as lojas ficarão abertas das 8h às 21h. No sábado (15), o atendimento será das 8h às 17h. Na semana seguinte, ou seja, de 17 a 21 de dezembro, as portas estarão abertas das 8h às 22h.

No sábado (22) será das 8h às19; no domingo (23), das 8h às 14h e na segunda-feira (24) das 8h às 18h em decorrência das compras de natal. No dia 26 de dezembro, quarta-feira, o comércio abrirá das 12h às 18h. De 27 a 31 de dezembro as lojas voltam a abrir em horário comercial normal.

No dia 2 de janeiro de 2019 também terá horário especial de atendimento, sedo que as portas abrirão às 12h encerrando o expediente às 18h.

Na reunião estavam presentes o presidente do Sindivarejo, Sueide Silva Torres; o presidente do SECTL, Eurides Silveira de Freitas e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, além de outros membros e representantes do Sindivarejo.

HORAS EXCEDENTES

Em reunião ficou acordado, ainda, que as horas excedentes serão pagas aos trabalhadores do comércio como extras, devendo as empresas apresentarem os comprovantes de pagamento do Sindicato Laboral ainda no mês de janeiro de 2019.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-