21.8 C
Campo Grande

Disponibilizadas 414 vagas de emprego

- Publicidade -

15/10/2018 08h53

Depois do feriado prolongado, os trabalhadores em busca de emprego com carteira assinada têm a oportunidade de candidatar-se a 414 vagas oferecidas por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).

As vagas são para diversas funções, sendo que a maior parte (250) são destinadas para operador de telemarketing. Para candidatar-se a uma delas é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde ou da noite e não é exigida experiência profissional. Os contratados receberão auxílio creche, plano de saúde/odontologia e salário fixo, além de gratificações.

Outras vagas em destaques são: 15 para motorista de ônibus rodoviário, 14 para vendedor, 10 para assistente de vendas, 7 para garçom e 7 para balconista de açougue.

Os interessados devem comparecer na sede da Funtrab – localizada na rua 13 de Maio, 2.773 Centro. Os candidatos precisam levar documentos pessoais e carteira de trabalho – homens também devem apresentar a carteira de reservista.

Confira a lista completa de oportunidades.

Paula Vitorino – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Notícias MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-