29.8 C
Campo Grande

Empresáriosde Campo Grande recebem o curso de atendimento ao cliente

- Publicidade -

25/05/2018 12h15

Começa no dia 04 e segue até o dia 08 de junho, o curso Como Atender Melhor Seu Cliente, realizado na sede do Sebrae/MS (Av. Mato Grosso, 1661, centro), com o objetivo de levar o empreendedor a refletir sobre o atendimento ao cliente na empresa, aprimorando competências para identificar e planejar procedimentos que garantam a satisfação dos consumidores.

A capacitação acontece das 19 às 22 horas e será desenvolvida de modo que as empresas tratem o atendimento como fator chave para se diferenciarem da concorrência. Quem participar, ficará por dentro de temas como: “Tratar bem ou atender bem?”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

O investimento é de R$ 60. Inscrições e informações na Loja Virtual do Sebrae ou pelo telefone 0800 570 0800.

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-