27.8 C
Campo Grande

Funsat Itinerante estava neste fim de semana na região Lagoa e Central

- Publicidade -

19/10/2018 20h26

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho, em parceria com a Associação Pestalozzi de Campo Grande, levará atendimento do balcão de emprego da Funsat na sede da Seleta. O evento será neste sábado (20).Também terá atendimento na região Lagoa da capital.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

Serviço – O atendimento na Seleta será das 8 às 13 horas, a Seleta está localizada na Rua Pedro Celestino 3283 – Vila Esplanada.

Na região do Lagoa o atendimento será realizado das 8 às 13 horas, na Escola Municipal Professora Tereza Rodrigues que está localizada na Rua Cel. Adauto Barbosa nº 350 – Bairro Santa Emília.

A Funsat, que está localizada à Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-