32.8 C
Campo Grande

Ministério Público e CMDCA de Três Lagoas promovem palestra de orientações

- Publicidade -

05/11/2018 16h40

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Três Lagoas, numa ação conjunta com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, convida a população a participar de palestras informativas, na quinta-feira (08), na sede do Sindicato Rural de Três Lagoas, às 8h30.

As palestras, a serem proferidas pelo Delegado da Receita Federal, Edson Ishikawa; e pelo Auditor Fiscal da Receita Federal, Henry Tanashiro, têm a finalidade de informar sobre “Os Benefícios Fiscais Concedidos às Pessoas Físicas e Jurídicas”, quando da declaração anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ).

Nesse encontro, os contribuintes serão informados sobre os procedimentos que devem adotar na destinação do percentual legal permitido do valor a pagar do IRPF ou do IRPJ.
Com essa participação, o cidadão tem a oportunidade de ajudar o CMDCA na aplicação de recursos em projetos sociais locais, voltados à criança e ao adolescente de Três Lagoas.

SERVIÇO

O Sindicato Rural está no endereço Av. Ranulpho Marques Leal, 1850 – Jardim Alvorada, no Parque de Exposições.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-