MSGÁS vai investir R$ 1,9 milhão em nova sede em Três Lagoas

07/02/2019 10h35
Notícias MS Notícias MS

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) vai investir nos próximos meses R$ 1.940.000,00 para a construção de uma nova sede da distribuidora no município de Três Lagoas. O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (06.02) traz o resultado da licitação para a execução do projeto.

Segundo a publicação a empresa vencedora foi a Plaengeff Engenharia, e de acordo com a Companhia as obras devem ter início em até 60 dias. Para o diretor administrativo e financeiro, Rui Pires do Santos, o crescimento da empresa nos últimos quatro anos e os números significativos de clientes em Três Lagoas, justificam os investimentos em uma sede própria. "Estamos crescendo num excelente ritmo e em Três Lagoas temos nossos maiores e potenciais clientes", pontuou.

A nova sede com 700 m2 prevê a construção de dois pavimentos em um terreno de 1.152,00 m2. A obra prevê ainda a construção de uma oficina para manutenção de equipamentos como válvulas, medidores, corretores de vazão e um laboratório para calibração de equipamentos. O novo endereço será na avenida Filinto Muller, próximo a BR-158.

Raquel Pereira, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

 

Envie seu Comentário