24.8 C
Campo Grande

PROCON-TL se reúne com Elektro para solucionar fatura de energia elétrica

- Publicidade -

25/01/2019 14h19

Prestando sempre o melhor atendimento à população, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-TL), atendeu hoje a companhia responsável pela distribuição de energia em Três Lagoas, Elektro, e representantes do movimento organizado para a verificação das faturas.

Pela manhã, a reunião aconteceu com representantes da Elektro que explicaram as tarifas cobradas nas faturas. O assessor especial Mohamed Jarouch e o vereador Apóstolo Ivanildo propuseram maneiras de atendimento à população. A empresa irá verificar a viabilidade dos pedidos e se colocará à disposição.

Representantes do movimento popular que estão descontentes com as tarifas e o valor total da conta de energia, se reuniram pela tarde com Mohamed e o Vereador. Durante a reunião foi explicado qual o órgão responsável por cada tarifa e também se colocaram à disposição para continuar mediando os encontros entre população e a empresa.

Uma das representantes, Andreia Umbelina, ficou satisfeita com a recepção. “Em relação ao atendimento do PROCON, à prestatividade, é um serviço de excelência a favor do consumidor e está de parabéns”.

“Buscamos sempre estar apoiando os consumidores em qualquer assunto referente aos serviços prestados pelas empresas em Três Lagoas. Realizamos frequentemente reuniões com os empresários e buscamos o melhor acordo para ambos”, afirmou Mohamed.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-