24.8 C
Campo Grande

PROCON-TL solicita e Elektro atenderá população insatisfeita com faturas

- Publicidade -

28/01/2019 21h04

Após solicitação da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-TL), a companhia de distribuição de energia elétrica, Elektro, realizará um mutirão de atendimento à população que se mostra insatisfeita com a fatura de energia.

O mutirão acontecerá do dia 29 de janeiro a 1º de fevereiro (terça a sexta-feira) das 8h às 17h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACEI/TL). A Associação fica localizada à Rua Wilson de Carvalho Viana, 519, Jardim Santo André.

No local, serão atendidos apenas clientes que querem a revisão da conta de energia elétrica devido ao grande aumento nos valores. Outros assuntos serão encaminhados para o prédio da Elektro que continuará o serviço normalmente.

“Fico satisfeito com a decisão da empresa, que se prontificou a atender a solicitação do PROCON quando foi procurada. Estaremos sempre dispostos a atender a população e buscar a melhor forma de acordo entre ela e as empresas”, afirmou o assessor especial do PROCON, Mohamed Jarouch.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-