26.8 C
Campo Grande

Viajar para o Chile em agosto é 30% mais barato

- Publicidade -

18/08/2018 19h10

Se você está pensando em fazer uma viagem para algum destino latino-americano, essa pode ser uma boa oportunidade. De acordo com dados da agência de viagens online ViajaNet, a passagem aérea mais próxima para o destino com o menor preço está R$ 821 para o dia 18/08/2018.

O mês que possui mais opções de passagens econômicas para o destino pesquisado é agosto. Já a companhia aérea que apresenta os menores preços com a maior frequência é a Azul. No histórico de preços disponibilizado pelo ViajaNet, as passagens para Santiago, com taxas e encargos, tem o ticket médio de R$ 1.164.

Santiago do Chile

A cidade tem mais de 6,5 milhões de habitantes em sua região metropolitana. É um destino que mescla boemia e áreas agitadas com lugares tranquilos e arborizados. Portanto, é um local visado por diversos tipos de turistas.

Outro aspecto que chama a atenção dos visitantes é o sistema de metrô da cidade, que é extremamente eficiente. Edifícios históricos, vinícolas, museus e parques completam o charme de Santiago do Chile. A região também é frequentada por quem gosta de esquiar, com a presença de estações de esqui famosas, como o Valle Nevado.

Para conhecer a arquitetura chilena, a sugestão é ir à Plaza de Armas, onde se situam alguns dos principais edifícios históricos da cidade, como a Catedral Metropolitana, o edifício dos correios, o Palácio de La Moneda – onde fica a sede da Presidência da República do Chile -, além do Ministério do Interior, a Secretaria Geral da Presidência e a Secretaria Geral do Governo.

Entre os principais museus, estão o Museu Nacional de Belas Artes, com mais de cinco mil peças no acervo permanente, e o Museu de Arte Pré-Colombiana, local para quem quer conhecer um pouco da história das civilizações pré-colombianas por meio de utensílios e peças esculpidas em madeira e pedra.

Para relaxar, vá ao Cerro Santa Lucía, um verdadeiro recanto de tranquilidade rodeado por monumentos e jardins. Subindo até o topo, é possível ter uma visão privilegiada da Cordilheira.

Assessoria de Comunidação

Crédito: divulgação - Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-