22.8 C
Campo Grande

Festa de Nossa Senhora dos Navegantes ocorrerá de 12 a 15 de agosto

- Publicidade -

03/07/2017 18h22

BATAGUASSU/MS – A Prefeitura de Bataguassu, através da Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV já iniciou os preparativos para a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada no mês de agosto, no Distrito de Nova Porto XV.

Na primeira reunião de trabalho entre o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul e o subprefeito do Distrito, Jaime Aragão, foi definido que a festa será realizada este ano de 12 a 15 de agosto.

Segundo Aragão, a contratação das bandas que farão a animação das noites de festa já deve ser definida nas próximas semanas assim como toda a questão de infraestrutura do evento (praça de alimentação, parque de diversões, banheiros químicos, segurança privada, etc).

O subprefeito comenta que uma nova reunião será promovida na sede da Subprefeitura do Distrito com a comissão organizadora do evento e comunidade religiosa para definir detalhes da parte religiosa da festa que deverá como em anos anteriores contar com novena e celebração de missa na Capela de Nossa Senhora dos Navegantes.

Aragão acrescenta ainda que uma agenda com a Prefeitura de Presidente Epitácio para discutir a contratação da balsa para o transporte dos fieis durante a travessia fluvial no Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, celebrado em 15 de agosto será marcada para a próxima terça-feira, dia 4 de julho.

*Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu *

Foto: Micael Nunes / Assecom Bataguassu

Festa de Nossa Senhora dos Navegantes ocorrerá de 12 a 15 de agosto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-