18.8 C
Campo Grande

Prorrogadas inscrições para o Prêmio Embrapa de Reportagem

- Publicidade -

07/02/2016 06h36

A proposta é que o conteúdo das reportagens verse sobre pesquisa e inovação em sua relação com a proteção à agropecuária brasileira

A Embrapa continua recebendo inscrições para o seu Prêmio de Reportagem 2016, agora com data prorrogada até 29 de fevereiro. A 14ª edição do concurso tem como tema “defesa agropecuária”. O Prêmio vai premiar as melhores reportagens em quatro categorias – Impresso, Vídeo, Rádio e Internet – com o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para o primeiro colocado de cada uma delas.

A proposta é que o conteúdo das reportagens verse sobre pesquisa e inovação em sua relação com a proteção à agropecuária brasileira, buscando sanidade, qualidade e inocuidade de produtos e processos agroalimentares e agroindustriais.

Cuidados na inscrição

Poderão ser inscritas reportagens veiculadas no período de 1º de janeiro de 2015 a 15 de fevereiro de 2016. A reportagem inscrita pode ser produção individual ou em grupo. É exigido também, na ficha de inscrição, o número do registro profissional do jornalista.

Conforme regulamento do concurso, o material inscrito deve ser enviado à Secretaria de Comunicação da Embrapa em três vias. Para a categoria Internet, deve ser apresentada a URL da página, além de declaração de veiculação emitida pelo editor do site, atestando que o material foi produzido originalmente para a Internet.

Todos os candidatos devem enviar também histórico descritivo com, no máximo, três mil caracteres em três vias, contextualizando a reportagem, e ficha de inscrição preenchida. Para as categorias vídeo e rádio, é necessário o envio da prova de veiculação ou de atestado expedido pelo veículo de comunicação.
O regulamento está disponível neste endereço.

Serviço

Inscrições: de 5 de outubro de 2015 a 29 de fevereiro de 2016
Valem reportagens veiculadas entre 1º de janeiro de 2015 e 15 de fevereiro de 2016, que atendam ao tema “Defesa da agropecuária”.

Os trabalhos poderão ser entregues pessoalmente ou enviados via correio para o endereço:

Secretaria de Comunicação da Embrapa
Edifício Sede da Embrapa, Sala 212
Parque Estação Biológica – PqEB s/n
Avenida W3 Norte (final)
Brasília/DF CEP: 70770-901

Secretaria de Comunicação da Embrapa

(Divulgação)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-