26.8 C
Campo Grande

100 vagas para operador de telemarketing receptivo sem exigência de experiência

- Publicidade -

14/02/2017 12h00

Operador fará atendimento ao cliente via telefone e fornecerá informações sobre os serviços da empresa

Para quem busca uma oportunidade e não tem nenhuma experiência profissional, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou 100 vagas para operador de telemarketing receptivo. O salário oferecido é de R$ 937,00 acrescido de ticket alimentação, auxílio creche, planos de cargos, carreiras e salários, seguro de vida, assistência médica, condução (vale transporte) e assistência odontológica.

Para essa função não é necessário ter experiência, mas é preciso ter o ensino médio, conhecimento em informática básica e disponibilidade para trabalhar no período vespertino e noturno e no fim de semana e feriados.

De acordo com a descrição da empresa contratante, nesta função o operador fará atendimento ao cliente via telefone e fornecerá informações sobre os serviços da empresa. Também atenderá os usuários para oferecer serviços e produtos, prestação de serviços técnicos especializados, realizará pesquisas, serviços de cobrança e cadastramento de clientes, dentre outros.

Os interessados em preencher alguma das oportunidades ofertadas, devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773 – Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Magna Melo – Funtrab/MS

100 vagas para operador de telemarketing receptivo sem exigência de experiência

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-