27.8 C
Campo Grande

Governo abre processo seletivo para contratar trinta jovens aprendizes entre 14

- Publicidade -

31/01/2017 21h58

Governo abre processo seletivo para contratar trinta jovens aprendizes entre 14 e 24 anos

A inscrição será somente nos dias 6 e 7 de fevereiro, de forma presencial

Por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está aberto o processo seletivo para contratação de 30 jovens com idade entre 14 e 24 anos, para atuação em serviços administrativos. A inscrição será somente nos dias 6 e 7 de fevereiro, de forma presencial, na unidade do Rede Solidária II, localizada na Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste, na Capital.

Conforme a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, os jovens contratados atuarão, por exemplo, na execução de serviços administrativos de rotina, na separação e identificação de documentos e correspondências, digitação, reprografia, entre outros afazeres. “É uma oportunidade que estamos abrindo para que os jovens tenham esse contato com o mercado de trabalho. Muitas vezes o que eles precisam é de uma primeira chance, uma oportunidade, e de pessoas que acreditam em seu potencial. É justamente isso o que estamos fazendo”, declarou a secretária.

As informações completas sobre como se inscrever, os documentos necessários, carga horária de trabalho e escolaridade necessária, podem ser conferidas clicando no link a seguir.

Processo Seletivo Jovem Aprendiz

Leomar Alves Rosa, assessoria Sedhast

Foto: web (domínio público) - fonte: Noticias MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-