A Tribuna News

Ocorreu um erro ao tentar exibir a apresentação multimida.
21/07/2011 11h48 - Atualizado em 21/07/2011 11h48

Hospital Regional precisa contratar urgente profissionais da Saúde

Os profissionais terão que ter experiência em hospital com mais de 100 leitos

 

Ingrid Ferreira/A Tribuna News

 
Até ouutubro será concluida a obra da ampliação do HR da capital

Foi publicado um edital pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), visando contratação de 37 profissionais da saúde para o Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Segundo Ronaldo Perches Queiroz, diretor do Hospital, a contratação imediata justifica-se porque já está no fim os contratos temporários e devido à ampliação do Hospital que está em andamento. “Até outubro, as obras serão inauguradas e enquanto não acontece os concursos públicos, temos que garantir a demanda”, explicou o diretor.

Ainda segundo Ronaldo, o prazo de contratação será novamente de um ano. Serão 17 médicos de várias especialidades, como enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e assistentes sociais. As inscrições devem ser feita até hoje, na diretoria clinica da unidade.

Em breve, o Hospital deve dar início aos casos de alta complexidade, e será necessário médicos que atuam na área de fisioterapia. Com isso, serão abertas 10 vagas nessa área.

Além disso, há vagas para cinco enfermeiros, quatro médicos socorristas adulto, duas para as especialidades pediátricos, cirurgia geral, intensivista adulto, psicólogo, ginecologista e obstreta. Os cargos com apenas uma vaga são: neurologista clínico, emodinamiscista, eletrofisiologista, intensivista pediátrico, assistente social e nutricionista.

A seleção será feita pelo análise do currículo. Quando solicitado, os profissionais deverão apresentar os diplomas e certificados , além de comprovação de experiência em hospitais com mais de 100 leitos.

Copyright 2011 © A TribunaNews - Todos os direitos reservados.

Os textos aqui publicados são livres para utilização, desde que citada a fonte.

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.


Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet