24.8 C
Campo Grande

Inscrição em seleção de estagiários em Pedagogia até sexta

- Publicidade -

10/02/2017 09h11

Não será cobrada taxa de inscrição

A prefeitura de Campo Grande encerra nesta sexta-feira (10) as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 200 estagiários do curso de Pedagogia que deverão desenvolver atividades nas escolas e creches da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Os estagiários serão lotados pelas secretarias municipais de Gestão e de Educação, atuando nos períodos matutino e vespertino. A processo tem três etapas, que incluem inscrição, entrega dos documentos até às 17h desta sexta e depois a prova escrita.

As inscrições são realizadas pelo site www.pmcg.ms.gov.br, devendo o candidato ir no link Programa Municipal de Estágio para efetuar o cadastro. Lá, também há todas informações necessárias. O valor da bolsa será de R$ 937, acrescido de vale-transporte e seguro de vida.

Não será cobrada taxa de inscrição e a data para realização da prova será divulgada posteriormente, através de um novo edital. Serão reservadas 10% das vagas e das que vierem a ser criadas durante a validade do processo seletivo aos candidatos inscritos na condição de deficiente.

campograndenews

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-