22.8 C
Campo Grande

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de coordenador para Pelc

- Publicidade -

08/02/2017 08h15

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de coordenador para o Pelc

A seleção será realizada mediante avaliação curricular

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta segunda-feira (6) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de 1 (um) profissional de educação física, para atuar no Projeto Esporte e Lazer da Cidade-PELC, executado pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp) em parceria com o Ministério do Esporte.

As inscrições começaram dia 7 e se estende até hoje, 8 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Gestão – no Paço Municipal – localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro.

A seleção será realizada mediante avaliação curricular. Para participar do processo seletivo o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, disponível no Diário Oficial – ANO XX n. 4.795 – segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017, preenchida e acompanhada de uma cópia da Carteira de Identidade, juntamente com o original e o Curriculum Vitae, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios da experiência profissional.

Entre as atividades do coordenador estão: coordenar oficinas e eventos do núcleo; organizar as inscrições e o controle de presença, analisando sistematicamente o planejamento dos agentes e os dados; planejar a grade horária dos agentes sociais; promover e participar das reuniões semanais com os agentes e outras lideranças do seu grupo, para estudo, planejamento e avaliação das ações.

Também é de responsabilidade do coordenador a além identificação, junto à comunidade, dos determinantes sociais que mais interferem nas condições de saúde da população beneficiada.

CG Notícias

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-