27.8 C
Campo Grande

Sete dará parte da renda dos jogos para banco de cadeira de rodas

- Publicidade -

31/01/2017 21h25

Sete destinará parte da renda dos jogos para banco de cadeira de rodas

Os rotarianos ficarão responsáveis pela bilheteria

O Sete de Setembro fechou nesta terça-feira (31), parceria para a temporada 2017 com o Rotary Guaicurus e irá destinar parte da renda de seus jogos à manutenção do banco de cadeiras de roda que ajuda entidades com empréstimo e doações dos equipamentos.

Os rotarianos ficarão responsáveis pela bilheteria e controle de portaria das partidas do clube como mandante no Estádio Douradão. A decisão foi tomada no encontro entre o gestor do time, Tony Montalvão, e os representantes do Rotary Júlio saldivar e Roberto Duarte.

“Todo recurso será utilizado na manutenção do nosso banco de cadeiras de rodas que ajuda entidades e pessoas com empréstimos ou mesmo doações em definitivo sem nenhum custo”, explicou, Saldivar.

Conforme Montalvão, a parceria faz parte de uma integração à sociedade que começou no ano passado com o apoio dado à AAGD (Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados). “Não se trata apenas de fazer futebol, mas de estar inserido na sociedade douradense. Precisamos da presença do torcedor para ajudar o clube, mas também agora para apoiar esse trabalho importantíssimo que faz o Rotary Guaicurus”, alegou.

campograndenews

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-