30.8 C
Campo Grande

Agosto começa com tempo quente e seco nesta sexta-feira em MS

- Publicidade -

01/08/2014 07h06

Índices de umidade relativa continuam em torno de 30% , segundo Inmet. Temperaturas devem variar entre 16°C e 31°C no estado.

O mês de agosto deve começar com sol e calor em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (1º), a umidade relativa do ar continua com índices em torno de 30%.

A meteorologista Neide Oliveira disse ao G1 que os índices de umidade tendem a sofrer oscilação e o percentual mais baixo deve ser registrado durante a tarde. Segundo ela, os valores são considerados normais para essa época do ano. A previsão para Campo Grande é de céu claro e calor com névoa seca. As temperaturas continuam em elevação e a máxima pode chegar a 31°C. A mínima prevista é de 19°C.

Em Dourados, a temperatura deve sofrer ligeiro declínio, com céu parcialmente nublado e névoa úmida durante a madrugada e parte da manhã. A temperatura no município deve ficar entre 16°C e 29°C.

Na região oeste, Aquidauana terá tempo quente e seco, com termômetros oscilando entre 21°C e 31°C. Já na região norte, Costa Rica deve registrar a máxima de 31°C e a mínima de 16°C, sem possibilidade de chuva.

Fonte: G1 MS

Agosto começa com tempo quente e seco nesta sexta-feira em MSFoto: Gabriela Pavão/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-