26.8 C
Campo Grande

Além do frio, quinta-feira poderá ter chuva, granizo e ventos, diz Inmet

- Publicidade -

24/07/2014 07h06

Frente fria poderá provocar chuva forte, granizo e ventos de 70 km/h. Em Campo Grande, termômetros oscilam entre 10ºC e 17ºC.

As temperaturas devem permanecer baixas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (24). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria, considerada de forte intensidade, pode provar chuvas fortes, possibilidades de queda de granizo e ventos que podem ultrapassar os 70 km/h.

O instituto aponta que a chuva deve ocorrer até ao meio-dia. Nas regiões centro-norte e leste pode ocorrer temporais durante a madrugada. O tempo pode esfriar bastante durante o dia, com influência de ar polar, baixa sensação térmica e formação de nevoeiros.

A previsão para Campo Grande e Selvíria é de tempo encoberto e nublado, com chuva e nevoeiros, acentuada queda de temperaturas e trovoadas na madrugada. Os termômetros oscilam entre os 10ºC e 17ºC. Já no sul e sudoeste, o frio será intenso com chuva fraca na madrugada e nevoeiros durante o dia. Em Naviraí e Antônio João a mínima será de 6ºC e a máxima de 14ºC.

Fonte: G1 MS

Além do frio, quinta-feira poderá ter chuva, granizo e ventos, diz InmetFoto: Maria Caroline Palieraqui/ G1MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-