31.8 C
Campo Grande

Angelo Guerreiro recepciona governador em Três Lagoas

- Publicidade -

02/03/2015 07h47

Angelo Guerreiro justifica que Reinaldo Azambuja, assim como em outros municípios, tem compromisso com Três Lagoas.

A chegada de Reinaldo Azambuja em Três Lagoas, na última sexta-feira (27), foi marcada por muita receptividade, já que essa é a primeira visita do governador ao município depois de eleito. Após 1 mês e 27 dias no comando de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja entregou ao 5 Grupamento de Bombeiro da cidade uma viatura para atender o aeroporto municipal, aumentando a capacidade do mesmo, passando de 70 para 150 passageiros, ou então, de classificação 3 para 5. “O ministro Padilha já me garantiu a ampliação pista. O caminhão era a contrapartida do governo do estado para essa ampliação acontecer. Nós fizemos a nossa parte”, disse Reinaldo.

Avaliando a vinda do governador já no seu segundo mês de mandato, Angelo Guerreiro justifica que Reinaldo Azambuja, assim como em outros municípios, tem compromisso com Três Lagoas. “Agora eu acredito que nós podemos contar com o governado do estado. É, realmente, um momento de muito orgulho estar participando dessa visita junto ao meu governador. Sei que poderei continuar com o meu trabalho de sempre, com essa forte parceria, mas sempre mantendo a humildade e simplicidade”, comemorou Guerreiro.

A visita à cidade também se estendeu ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), onde houve a assinatura do convênio por parte do governado do estado, município e hospital, garantindo a ampliação da enfermaria e o aumento de três serviços de medicina de alta complexidade. Para Guerreiro, este é um passo importante para a saúde do município, que sofre com grandes filas, ainda, para a realização de exames de ressonância magnética. “O Hospital Auxiliadora é referência, atendendo dez cidades da região. A proposta do governo do estado de descentralizar e regionalizar os atendimentos nos leva a crer que teremos investimentos para melhorar, cada vez mais, o serviço de saúde de Três Lagoas”, avaliou o deputado estadual. Além disso, as autoridades políticas estiveram no auditório da UFMS para um encontro com os credores do Consórcio UFN3 da Petrobras. Reinaldo Azambuja explicou sobre a iniciativa do governo estadual de amparar os empresários que tiveram prejuízos com a paralisação das obras e respondeu perguntas sobre melhorias ao setor empresarial do município.

Assessoria de Imprensa

Angelo Guerreiro recepciona governador em Três Lagoas

Angelo Guerreiro recepciona governador em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-