24.8 C
Campo Grande

Aos prefeitos, Reinaldo Azambuja reafirma que fará Governo para todos

- Publicidade -

24/01/2015 17h55

Reinaldo pediu ainda para cada um dos prefeitos elencar cinco prioridades para que o Governo possa se organizar para atende-las.

O governador Reinaldo Azambuja assumiu o compromisso de fazer uma administração aberta para todos, sem discriminação por conta das filiações partidária dos prefeitos. A declaração foi feita durante o 1º Fórum de Integração – Governo do Estado Aberto aos Municípios, realizado nesta sexta-feira (23), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Reinaldo afirmou que está com o coração aberto porque entende que apenas de mãos dadas, Governo de Mato Grosso do Sul e prefeituras, será possível superar os desafios de atender e melhorar a vida das pessoas. Ele lembrou que os prefeitos, muitas vezes, possuem problemas em comum, e que o Fórum de Integração foi criado para ajudar a atender grande parte das demandas dos municípios.

“Este Fórum de Integração foi idealizado para nós iniciarmos o nosso Governo pactuando com vocês prefeitos, prefeitas e lideranças municipais as demandas para quatro anos. Nós temos uma demanda que é resolver os problemas que são comuns. Os problemas que os municípios vivem, o Estado vive conjuntamente. Juntos nós podemos resolver vários desses problemas”, disse.

O governador também apresentou cada um dos secretários e presidentes de fundações e autarquias aos prefeitos. No período matutino, os secretários já haviam ficado à disposição dos prefeitos no Centro de Convenções.

Reinaldo pediu ainda para cada um dos prefeitos elencar cinco prioridades para que o Governo possa se organizar para atende-las. Ele quer receber essas demandas até 31 de março para serem incluídas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

O 1º Fórum de Integração – Governo do Estado Aberto aos Municípios foi realizado em parceria com a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

Aos prefeitos, Reinaldo Azambuja reafirma que fará Governo para todos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-