31.8 C
Campo Grande

Assembleia recebe visita de equipe da Associação Comercial da Capital

- Publicidade -

01/03/2015 14h33

Assembleia recebe visita de equipe da Associação Comercial de Campo Grande

Polidoro destacou a importância do diálogo aberto entre o Legislativo e a Associação Comercial

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Junior Mochi (PMDB), recebeu nesta sexta-feira (27/02), na Sala de Reuniões da Presidência, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), João Carlos Polidoro e equipe.

Polidoro destacou a importância do diálogo aberto entre o Legislativo e a Associação Comercial: “esse canal aberto nos fortalece e reflete em toda a sociedade sul-mato-grossense”. Falou também que a entidade está programando uma visita do presidente da Casa de Leis para conhecer quem faz parte da nova gestão. “Com o maior prazer, eu faço questão de ir”, disse Junior Mochi.

Na visita, ficou decidido que a Assembleia Legislativa irá buscar medidas para solucionar os problemas relacionados ao setor de combustível e transporte. “Sempre se ganha quando o assunto é debatido, bem analisado e neste caso por todos os grupos envolvidos e este é o nosso desejo”, ressaltou o presidente Junior Mochi. O líder do governo, o deputado Professor Rinaldo (PSDB) reforçou, “estamos aí para fazer o máximo e ajudar sempre”.

Participaram também da visita na Casa de Leis, o primeiro-secretário da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Roberto Oshiro, o diretor Fernando Amorim e o diretor do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), Renato Paniago.

Assessoria de Imprensa/Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Assembleia recebe visita de equipe da Associação Comercial da CapitalFoto: Wagner Guimarães/ALMS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-