23.8 C
Campo Grande

Atletas do projeto Judô Nota Dez trocam de faixa no município de Bonito

- Publicidade -

27/11/2014 03h11

Desta vez 28 dos 100 judocas trocaram de faixa, nas cores cinza que simboliza uma pequena evolução técnica em comparação a faixa branca

O deputado Marcio Fernandes (PTdoB), esteve em Bonito na manhã do último sábado (22), para a troca de faixas dos judocas do projeto Judô Nota Dez, que teve a presença do prefeito Leleco Brito e dos pais dos atletas.

Desta vez 28 dos 100 judocas trocaram de faixa, nas cores cinza que simboliza uma pequena evolução técnica em comparação a faixa branca que é a primeira graduação, e também a cor azul considerada a terceira graduação e que significa o céu, visto que o judoca continua dando andamento ao seu aprendizado.

“Fico contente em presenciar a evolução dos judocas, cada etapa dentro do judô assim como na vida são essenciais. Com empenho, foco e dedicação é possível alcançar bons resultados”, explicou Marcio Fernandes.

Um dos critérios utilizados no projeto para selecionar e premiar os judocas, é o desempenho na sala de aula. Durante o evento, o prefeito Leleco prometeu levar para conhecer as Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro os primeiros colocados nas escolas.

Judô Nota Dez

O projeto social Judô Nota Dez foi criado em 2007 pelo deputado e judoca Marcio Fernandes, por acreditar no poder de transformação desta arte marcial, que ensina disciplina e respeito e oferece uma ótima oportunidade às crianças e adolescentes.

Wanessa Derzi / Ass. Dep. Marcio Fernandes

Atletas do projeto Judô Nota Dez trocam de faixa no município de BonitoFoto: Wanessa Derzi“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-