26.8 C
Campo Grande

Aulas na rede estadual e municipal em MS iniciam no dia 19 de fevereiro

- Publicidade -

29/01/2015 19h55

Prefeitura de Campo Grande confirmou mudança nesta quinta-feira (29). Centros de Educação Infantil vão manter o cronograma inicial.

Duas semanas após a previsão inicial, o calendário escolar nas redes estadual e municipal de ensino teve alterações. Conforme a Secretaria de Educação, as aulas vão começar somente no dia 19 de fevereiro, após o Carnaval.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande confirmou a mudança nesta quinta-feira (29) e ressaltou que apenas os Centros de Educação Infantil (Ceinf’s) vão manter o cronograma inicial, com a mesma data de início das aulas (19/2).

Segundo o presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), Roberto Botareli, a categoria não quis discutir a mudança do calendário por conta do período de negociação salarial.

A categoria já conseguiu mais da metade do índice esperado, que é de 25,42%. A reposição não preocupa por causa dos feriados.

A mudança no início das aulas na rede estadual também não vai interferir no período de matrículas para novos alunos. O prazo termina nesta sexta-feira (29), às 18h (horário de MS).

G1 MS com informações da TV Morena

Aulas na rede estadual e municipal em MS iniciam no dia 19 de fevereiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-