25.8 C
Campo Grande

Azambuja prestigia festa do Taboadão e destaca parceria com o município

- Publicidade -

04/05/2015 07h06

A festa aconteceu no Recinto da Festa do Peão de Boiadeiro e teve a presença de várias autoridades.

O governador Reinaldo Azambuja prestigiou na noite deste sábado(2) o encerramento da 46⁰ edição da Festa do Peão – Taboadão 2015, evento tradicional do município de Aparecida do Taboado que teve início no último dia 30 de abril. A festa aconteceu no Recinto da Festa do Peão de Boiadeiro e teve a presença de várias autoridades.

Durante o evento o governador falou sobre a importância das festas regionais e destacou a parceria do Governo do Estado com o município. “Estou aqui hoje como amigo da cidade e o Governo é parceiro de Aparecida do Taboado. Queremos fazer com o Robinho [Robinho Samara Almeida, prefeito do município] um trabalho conjunto, trazer muitos investimentos e ajudar a desenvolver ainda mais esta cidade. Acredito que está Festa do Peão é muito importante para o município, que festas regionais como essa fortalecem a identidade do povo e devem sempre ser estimuladas”, disse.

Ao término das competições Azambuja fez a entrega de dois carros e duas motos para os dois primeiros finalistas das modalidades “cutiano” e “touro”. Nos três dias de evento os visitantes contaram com rodeio, festa country, boate e shows musicais.

Também prestigiaram o evento o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula; os deputados estaduais Ângelo Guerreiro e Eduardo Rocha; o prefeito de Aparecida, Robinho Almeida; o diretor-presidente da Fundação de Turismo (Fundtur), Nelson Cintra e outras autoridades locais.

Azambuja prestigia festa do Taboadão e destaca parceria com o município

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-