28.8 C
Campo Grande

Bombeiros realiza entrega de materiais arrecadados na Campanha do Agasalho

- Publicidade -

03/07/2015 20h40

Corpo de Bombeiros realiza entrega de materiais arrecados na 8ª edição da Campanha do Agasalho

Para o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Esli Ricado de Lima, essa ação social ajuda a minimizar as dificuldades

A 8ª edição da Campanha do Agasalho “Quem resgata, salva e protege, também aquece”, do Corpo de Bombeiros Militar, realizou na manhã desta sexta-feira (03) a entrega do material arrecadado às instituições de caridade.

A campanha contou com a participação de oito quarteis de todas as unidades operacionais dos Bombeiros em Campo Grande, onde foram arrecadadas cerca de 7.600 unidades, entre agasalhos, roupas, roupas infantis, cobertores e calçados.

Para o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Esli Ricado de Lima, essa ação social ajuda a minimizar as dificuldades e ofertam um sentimento de esperança na vida das pessoas. “Campanhas como essa ajudam a dar esperança na vida dos menos favorecidos”, disse.

De acordo com o coordenador da campanha, comandante metropolitano Jairo Shaitiro Kamimura, a campanha teve início no dia 15 de abril e contou com a participação da população, que colaborou nas doações. “Agradeço à população que colaborou nesta campanha e destacou a importância dessa campanha como uma ação de solidariedade a quem mais precisa”, finalizou.

Bombeiros realiza entrega de materiais arrecadados na Campanha do Agasalho

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-