23.8 C
Campo Grande

Campanha para ‘adotar’ cartinhas do Papai Noel começa nesta segunda

- Publicidade -

24/11/2015 12h45

Interessados podem comparecer na agência central dos Correios. Em 2014 foram 3,5 mil cartinhas entregues em Campo Grande.

Começou nesta segunda-feira (23), em Campo Grande, mais uma campanha das cartinhas que os correios recebem com pedidos para o Papai Noel. Todos que quiserem podem ser “ajudantes” do velhinho.

A secretaria paroquial Maria Regina escolheu a carta de uma menina que não tem a mãe e gostaria de ganhar um vestido e uma sandália. Essa foi a primeira cartinha que ela escolheu, mas vai adotar ao todo seis cartinhos, com um grupo de amigos.

A auxiliar administrativo comenta que trabalha nesta campanha dos Correios anualmente, desde a primeira realização, há 15 anos. As cartinhas podem ser entregues em qualquer agência dos Correios até o dia 5.

Em 2014 foram 3,5 mil cartinhas entregues em Campo Grande, sendo que 98% delas geralmente são “adotadas”. Este ano, três mil já foram recebidas. Para adotar uma delas, é preciso ir até a Agência Central dos Correios.

A campanha vai até o dia 12 de dezembro. Para participar, basta ir até uma agência dos Correios na avenida Calógeras, esquina com a Dom Aquino. A pessoa pode “adotar” quantas cartinhas quiser e realizar muitos sonhos.

Fonte: G1 MS

Campanha para 'adotar' cartinhas do Papai Noel começa nesta segunda

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-