24.8 C
Campo Grande

Candidatos a cabos do Corpo de Bombeiros são convocados

- Publicidade -

11/02/2016 15h02

Candidatos a cabos do Corpo de Bombeiros são convocados para prova de aptidão física

A prova física tem caráter eliminatório

Os candidatos a cabos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul que participam do processo seletivo interno e que foram aprovados no exame de saúde estão sendo convocados para a prova de aptidão física específica, que acontece nos dias 16 e 17 deste mês, no Centro de Desenvolvimento Cultural e Social, em Campo Grande.

A prova física tem caráter eliminatório e será composta de exercícios como abdominal, corrida de 3,2 quilômetros, barra fixa, flexão de braços e natação 100 metros de estilo livre. Para serem aprovados, os candidatos com até 40 anos devem atingir no mínimo 200 pontos na somatória; já os candidatos com mais de 40 anos precisam de mais de 160 pontos para a aprovação.

De acordo com os editais publicados a partir da página 3 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (11), os candidatos devem se apresentar na data e horário previstos para a realização da prova, trajando uniforme de educação física conforme previsto no Regulamento de Uniforme Bombeiro Militar.

Para todos os testes previstos na prova de aptidão física será permitida apenas uma tentativa. Para conhecer todas as regras do processo seletivo acesse o Diário Oficial do Estado de hoje, clicando aqui

Notícias MS

Para todos os testes previstos na prova de aptidão física será permitida apenas uma tentativa. (Divulgação)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-