32.8 C
Campo Grande

Cirurgias oftalmológicas dão fim à agonia de 30 anos de mulher que sofreu AVC

- Publicidade -

04/07/2015 20h23

Cirurgias oftalmológicas dão fim à agonia de 30 anos de mulher de Paranaíba que sofreu AVC

Ela passou por uma cirurgia no olho direito, na Caravana da Saúde, em Paranaíba, e no próximo dia 8 irá operar o esquerdo.

A paranaibense Eva Dinovam do Socorro, de 52 anos, há 30 não conseguia fazer nada sem os óculos, desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Agora, a agonia dela chegou ao fim. Ela passou por uma cirurgia no olho direito, na Caravana da Saúde, em Paranaíba, e no próximo dia 8 irá operar o esquerdo.

“Eu não conseguia fazer nada sem os óculos, nem mesmo andar. Eu deixei de fazer tudo. São óculos pesados. E eu não tenho dinheiro para pagar a cirurgia, mas agora já estou enxergando tudo de novo”, disse.

Eva contou que até mesmo aos preços das consultas e lentes são muito caros para o orçamento dela e que os médicos já haviam tirado a esperança dela de voltar a enxergar normalmente, mas tudo mudou com o programa do Governo do Estado.

“Só as lentes custam R$ 380, as consultas são caras e eu não tinha condições de fazer cirurgia, que os médicos diziam que era complicada e cara”.

Cirurgias oftalmológicas dão fim à agonia de 30 anos de mulher que sofreu AVC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-