20.8 C
Campo Grande

Clube de benefícios: servidores terão descontos de 5% a 40% no comércio

- Publicidade -

09/10/2015 15h46

Clube de benefícios: servidores terão descontos de 5% a 40% no comércio de Campo Grande

Na prática, a ação vai oferecer uma série de vantagens, além de descontos entre 5% e 40% em mais de 40 estabelecimentos comerciais.

Para valorizar o poder de compra do servidor estadual no comércio de Campo Grande, parceria entre Governo de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Administração e Desburocratização e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, lançou ontem, na sede da ACICG, o Clube de Benefícios para o Servidor Público Estadual. Na prática, a ação vai oferecer uma série de vantagens, além de descontos entre 5% e 40% em mais de 40 estabelecimentos comerciais de Campo Grande.

Autor da iniciativa que é inédita em Mato Grosso do Sul, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis agradeceu a resposta de toda diretora da Associação Comercial, por formatar e conseguir colocar em prática um Clube de Benefícios para o funcionalismo estadual em pouco mais de dois meses e destacou que parcerias dessa natureza corroboram com a determinação do governador Reinaldo Azambuja de fortalecer as políticas transversais de valorização do servidor, e por consequência promover o desenvolvimento do nosso comércio com o aquecimento das vendas. “É um marco que, tenho certeza, nos próximos anos, vai se estender para todo interior do Estado”, pontuou Assis.

Já o presidente da instituição, João Carlos Polidoro, pontuou que o servidor público é um cliente especial e a ideia é que as empresas credenciadas ofereçam condições especiais na aquisição de produtos e serviços para os servidores públicos ativos e inativos do Poder Estadual. “É um grande programa de descontos e já estamos em negociação para ampliar esse clube com a inclusão de um shopping e duas redes de cinemas”, antecipou Polidoro.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor deverá, no ato da compra, apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto. Os descontos e vantagens passam a valer a partir de hoje e se estendem até o dia 31 de outubro. O benefício deve atingir 35 mil servidores em Campo Grande.

Clube de benefícios: servidores terão descontos de 5% a 40% no comércio

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-