24.8 C
Campo Grande

Comissões visitam MSGás para buscar informações sobre a empresa

- Publicidade -

26/11/2014 15h48

Na penúltima reunião transitória, comissões visitam MSGás para buscar informações sobre a empresa

No encontro, o diretor-presidente da empresa, Evandro Faustino, apresentou para a equipe que assume o governo em 1º de janeiro

A penúltima reunião com as equipes de transição da atual administração e do governo eleito aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) na sede da Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás), em Campo Grande. No encontro, o diretor-presidente da empresa, Evandro Faustino, apresentou para a equipe que assume o governo em 1º de janeiro os projetos em andamento, os clientes, dados técnicos e financeiros, quadro de pessoal, rede de distribuição, entre outros temas.

Faustino destacou que a Companhia foi criada em 1998 e é uma Sociedade Anônima, tendo como sócia a Braspetro, empresa que pertence à Petrobras. De acordo com ele, a empresa é eficiente, com quadro de pessoal técnico e enxuto e a reunião serviu para que os novos administradores saibam de tudo que acontece ao assumirem. “Fizemos uma síntese do que é a MSGás, mostrando a realidade e as possibilidades de crescimento. Vejo que esta reunião tem como objetivo orientá-los também para uma possível tomada de decisão logo no início da gestão”, disse.

Ainda sobre a MSGás, o diretor-presidente afirmou que é a empresa com o menor índice de acidentes nas linhas de distribuição do País e a única detentora no Brasil de determinadas tecnologias de construção de gasodutos. “Temos uma equipe técnica muito eficiente e, por isso, é necessário manter a profissionalização do quadro de pessoal. Aqui não há lugar para indicação política. O resultado disso é que somos a empresa do setor com o menor índice de acidentes em rede no País e também somos a única a construir redes de distribuição utilizando dutos em poliamida. Empresas de todas as regiões vêm aqui conhecer como trabalhamos”, destacou.

O coordenador da equipe de transição do governo eleito, Marcelo Miglioli, afirmou que a troca de informação se faz importante para que se dê continuidade ao governo, sendo esta uma das principais prioridades do futuro governador, Reinaldo Azambuja. “Não é objetivo de Reinaldo parar obras, romper contratos ou coisas do tipo. Queremos dar continuidade àquilo que está em andamento, por isso buscamos o máximo de informações possível. E temos sido muito bem recebidos em todas as ocasiões”, finalizou.

Comissões visitam MSGás para buscar informações sobre a empresa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-