26.8 C
Campo Grande

Controle de espelhos para impressão de CNHs é ‘rigoroso’, diz Detran-MS

- Publicidade -

26/01/2015 11h54

Nesse domingo, rapaz foi preso com habilitação feita com dados falsos. Órgão fala que irá acompanhar investigações sobre o caso.

Após o flagrante de um rapaz de 25 anos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) feita com dados falsos, nesse domingo (25), em Campo Grande, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informou que tem “rigoroso dos espelhos utilizados para a impressão” dos documentos.

A autarquia estadual explicou também que o armazenamento das CNHs é feito com “todo tipo de cautela” e que irá acompanhar as investigações sobre o caso, para verificar se houve “alguma fraude contra o órgão”.

Compra de CNH

A Guarda Municipal abordou o jovem na Vila Progresso por suspeita de tráfico de drogas. Como documento pessoal, ele apresentou a CNH.

Os guardas verificaram que o documento era verdadeiro e só desconfiaram da autenticidade após atenderem a dois telefonemas da esposa do suspeito, no celular dele. Diante da situação, o rapaz declarou que o nome dele era Paulo de Oliveira Andrade e não o que estava na CNH e que havia comprado o documento.

Na versão do suspeito à Guarda Municipal, o papel do documento é original, porém foi produzido com dados falsos. Com o nome verdadeiro dele, foi constatado que ele estava foragido do regime semiaberto onde cumpria pena por homicídio.

Andrade foi autuado por tráfico de drogas e uso de documento falso. Ao G1, ele negou a venda de entorpecentes, confessou que estava foragido e não quis comentar sobre a compra da CNH.

Fonte: G1 MS

Controle de espelhos para impressão de CNHs é 'rigoroso', diz Detran-MSFoto: Nadyenka Castro/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-