23.8 C
Campo Grande

De mudança, Funtrab atenderá em novo endereço a partir de 28

- Publicidade -

22/04/2015 09h04

De mudança, Funtrab atenderá ao público em novo endereço a partir de 28 de abril

A mudança para a nova sede vem ao encontro de uma necessidade antiga e consolida um dos objetivos da Fundação

Em virtude dos procedimentos de mudança de prédio, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) informa aos trabalhadores que o atendimento ao público retornará somente no dia 28 de abril (terça-feira), já no novo endereço, a partir das 7h30.

A mudança para a nova sede vem ao encontro de uma necessidade antiga e consolida um dos objetivos da Fundação em proporcionar melhores condições de atendimento aos trabalhadores e servidores. O novo local situa-se no centro comercial da Capital (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, antiga Caixa Econômica Federal) e foi reformado, oferecendo acessibilidade aos cadeirantes, com elevador e sanitários adaptados.

No mesmo local, além de disponibilizar os serviços de intermediação de emprego, serão intermediados seguro-desemprego; emissão de Carteira de Trabalho; qualificação social e profissional; apoio à geração de trabalho e renda e microcrédito (Banco Cidadão), haverá postos de atendimento do Procon/MS (orientação e defesa do consumidor); Vale Renda(benefício social direcionado às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica) e Vale Universidade (benefício social aos estudantes universitários de baixa renda com bolsa de até 70%).

O Ministro de Estado do Trabalho e Emprego Manoel Dias e o governador Reinaldo Azambuja estarão presentes na solenidade oficial de inauguração que será na segunda-feira (27), às 15 horas, na Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

De mudança, Funtrab atenderá em novo endereço a partir de 28

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-