18.8 C
Campo Grande

Delegadas e gestora do Presídio Feminino são homenagedas

- Publicidade -

04/03/2015 10h08

Delegadas da Polícia Civil e gestora do Presídio Feminino são homenagedas em Corumbá

Para a delegada regional da Polícia Civil, é muito importante o reconhecimento por parte da Câmara, do trabalho que realizado pelas mulheres.

Em comemoração à Semana da Mulher, a Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá homenageou em sessão solene realizada na segunda-feira (2), vinte e três mulheres que estão à frente de entidades e órgãos públicos importantes e que prestaram relevantes serviços a sociedade corumbaense.

Entre as homenageadas estão a titular da Delegacia Regional da Polícia Civil no município, delegada Joilce Silveira Ramos e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, e também, a assistente social e gestora do Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá, Gisela Nazareth Nunes.

A sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher foi realizada por requerimento da vereadora Cristina Lanza, que ao presidir a sessão destacou a importância do trabalho desenvolvido pelas agraciadas no município. ““São tantas as mulheres à frente de entidades que vemos como a mulher tem força. Não somos melhores que os homens, nem queremos ser iguais. Queremos nosso espaço e mostrar que podemos, junto com homem, mudar o mundo e fazer uma sociedade melhor. Estamos aqui construindo as políticas públicas para as mulheres”, ressaltou.

Para a delegada regional da Polícia Civil, é muito importante o reconhecimento por parte da Câmara, do trabalho que realizado pelas mulheres. “Muitas estão à frente de setores importantes em nossa cidade e essa Semana de comemoração foi muito bem lembrada pela Câmara”, disse Joilce Ramos.

O presidente da Câmara, vereador Tadeu Vieira lembrou em seu discurso que o legislativo municipal está empenhado em atuar na defesa dos interesses femininos. “Deixamos as portas desta casa abertas a todas as mulheres corumbaenses, ladarenses e pantaneiras, de todos os níveis da sociedade, para que possamos pensar juntos e unir esforços para trazermos o melhor para Corumbá e mulheres de nossa região”, finalizou.

Delegadas e gestora do Presídio Feminino são homenagedas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-