23.8 C
Campo Grande

Departamento Estadual de Trânsito realiza encontro com coordenadores pedagógicos

- Publicidade -

28/02/2015 16h30

Os presentes participaram de palestra sobre as ações programadas do órgão

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) realizou nesta sexta-feira (27), um encontro com coordenadores pedagógicos de instituições de ensino, que participarão do programa “Detranzinho vai à escola”.

Os presentes participaram de palestra sobre as ações programadas do órgão, e foram orientados a como proceder para realizar a visita na Cidade Escola do Detran/MS, o Detranzinho.

Para o diretor Presidente do órgão, Gerson Claro Dino, as campanhas educativas são importantes, em especial as que são voltadas ao exemplo que passamos para nossas crianças. “Levar o Detranzinho para as escolas, na capital e no interior vai fazer a diferença” afirmou.

Gerson ressaltou ainda que “não vamos medir esforços no investimento, estamos abertos para novas ideias que possam efetivamente melhorar o trânsito e diminuir os acidentes”.

Para a Diretora de Educação do Detran/MS, Marlene Alves Rondon, o investimento que o programa do órgão faz na primeira infância é especial. “Dinheiro investido na formação do cidadão é o melhor investimento” justificou.

“Com o Detranzinho podemos ver retorno dia a dia, por isso temos um carinho especial por ele”. Após agradecer a presença dos professores, a diretora afirmou “Nosso investimento tem a única meta de diminuir as estatísticas de acidentes de trânsito” finalizou.

Departamento Estadual de Trânsito realiza encontro com coordenadores pedagógicos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-