18.8 C
Campo Grande

Deputado Angelo Guerreiro cobra melhor infraestrutura em Três Lagoas

- Publicidade -

05/03/2015 08h13

Além da falta de pavimentação, muitas ruas possuem problemas com buracos que dificultam a trafegabilidade.

O deputado estadual Angelo Guerreiro reforçou as indicações ao município de Três Lagoas referentes à infraestrutura da cidade na sessão desta quarta-feira (04). Além da falta de pavimentação, muitas ruas possuem problemas com buracos que dificultam a trafegabilidade. Dessa forma, Guerreiro apresentou indicação ao gerente regional da SANESUL de Três Lagoas, Sr. Álvaro Ricardo Calábria de Araújo, solicitando providências quanto à empresa Serra Engenharia. Segundo o deputado, as obras executadas no município têm causado a insatisfação dos moradores. “As valetas ficam a céu aberto por vários dias e quando vão fazer o fechamento não realizam o remendo asfáltico. E quando fazem o asfalto, ele fica prejudicado pelo mal compactamento, ocasionando o recalcamento. Concluímos que falta fiscalização efetiva do poder público nas obras em andamento”, avaliou o parlamentar, que acredita que tais obras devem ter a qualidade correspondente aos investimentos.

Ainda no plenário, Angelo Guerreiro encaminhou à prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Sr. Walter Garcia de Oliveira Júnior, solicitando que seja feita a operação Tapa Buraco na Rua Antonio Estevan Leal, altura do no 1100, no jardim das Acácias. Para isso, Guerreiro se baseou na solicitação de moradores da cidade tendo em vista as péssimas condições em que se encontram as ruas do referido município. “Acredito que tal investimento irá melhorar o tráfego nas vias públicas e irá otimizar a qualidade de vida dos moradores, trazendo segurança aos motoristas e pedestres.

Distrito de Arapuá
O deputado também encaminhou expediente à prefeita de Três Lagoas solicitando a elaboração de um projeto para pavimentação da rua que dá acesso ao reservatório de água da Sanesul na estação ferroviária do distrito de Arapuá. A grande preocupação do parlamentar é que a mesma rua é via de acesso para veículos de grande porte, causando estragos na pita, principalmente nos períodos chuvosos, prejudicando o crescimento do distrito.

Assessoria de Imprensa

Deputado estadual Angelo Guerreiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-