25.8 C
Campo Grande

Deputado Eduardo Rocha visita Apae do município de Inocência

- Publicidade -

31/07/2014 11h04

O deputado, que é um dos grandes incentivadores dos trabalhos assistenciais, já destinou recursos de emendas parlamentares para a APAE.

No último final de semana o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, visitou a Apae do município de Inocência. A instituição, que hoje atende cerca de 30 alunos, recebe todo o tipo de ajuda, educacional e social.

A instituição é mantenedora e gestora do Centro de Educação ?Professora Alanira Benedita de Carvalho Brito?, que oferece atendimento pedagógico, com foco na inclusão social e escolar e auxílio médico. Um verdadeiro batalhão de professores, médicos, dentistas, psicólogos, assistentes sociais e vários voluntários, além é claro de funcionários que garantem aos internos da Apae um atendimento excepcional e dígno diariamente.

O deputado, que é um dos grandes incentivadores dos trabalhos assistenciais, já destinou recursos de emendas parlamentares para a APAE de Inocência. Os recursos foram utilizados n aquisição de um veículo. ?Já destinei mais R$ 145 mil reais em emendas para o município, e quero continuar contribuindo para o trabalho desta maravilhosa instituição?, falou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

Deputado Eduardo Rocha visita Apae do município de Inocência

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-