22.8 C
Campo Grande

Deputado estadual Angelo Guerreiro faz solicitações ao órgãos estaduais

- Publicidade -

05/03/2015 17h18

O deputado apresentou expediente, solicitando a recuperação da MS 040 entre o município de Brasilândia a Santa Rita do Pardo.

Angelo Guerreiro tem usado o seu tempo para cobrar melhorias nas principais rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul. Durante a sessão desta quarta-feira, 04, o deputado estadual apresentou expediente ao secretário estadual de Infraestrutura, senhor Ednei Miglioli, com cópia ao Gerente Regional da AGESUL, Sr. Dirceu Deguti, solicitando a recuperação da MS 040 entre o município de Brasilândia a Santa Rita do Pardo.

A grande quantidade de veículos que trafegam pela rodovia, em especial carretas com transporte de gado, leite e madeira, encontram dificuldades de locomoção, principalmente nos trechos de subidas e nos pontos mais críticos. “Essa recuperação proporcionará avanço à região, cercada de sítios e fazendas em atividade. Além de ajudar no transporte escolar, dando condições adequadas e seguras de tráfego”, enfatizou Guerreiro.

E por falar em educação, Angelo Guerreiro solicitou providências quanto à reforma geral do prédio onde está instalada a Escola Estadual João Ponce de Arruda, em Três Lagoas. Conforme os diretores, o prédio está necessitando de uma reforma geral, como troca de instalações elétricas e hidráulicas, bem como telhado, piso, parede, ampliação de espaços e outros. O expediente foi encaminhado à Secretária de Estado de Educação, Exma. Sra. Maria Cecilia Amendola da Motta.

Assessoria de Imprensa

Deputado estadual Angelo Guerreiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-