31.6 C
Campo Grande

Diretor da Sanesul se reúne com Conselho de Saúde e funcionários

- Publicidade -

01/12/2015 00h13

Em Caarapó, diretor-presidente da Sanesul se reúne com Conselho de Saúde e com funcionários da Empresa

Reuniões objetivaram apresentar panorama da Sanesul na cidade e solucionar demandas

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, se reuniu na manhã desta segunda-feira (30) com membros do Conselho Comunitário de Saúde de Caarapó e visitou o escritório de atendimento da Empresa no município. Os membros do Conselho solicitaram a reunião para discutir demandas do setor, solicitadas pela população.

Durante a reunião com os conselheiros, o presidente Luiz Rocha apresentou os índices de saneamento em Caarapó e destacou novos investimentos. No município, o abastecimento de água é universalizado e cerca de 4,7 mil pessoas são atendidas com esgotamento sanitário.

Com relação ao sistema de abastecimento de água, a Sanesul está investindo cerca de R$ 1 milhão, com recursos próprios, na construção de dois reservatórios de concreto armado com capacidade para 500 mil litros de água, uma estação elevatória e mais de 600 metros de rede de distribuição em Caarapó. Acerca do sistema de esgotamento sanitário, estão sendo analisados projetos para ampliar o índice coleta e tratamento dos efluentes.

Já no escritório de atendimento da cidade, juntamente com o supervisor da Sanesul de Caarapó, Reginaldo Pereira Neto, o presidente conversou com os funcionários sobre as necessidades e demandas da unidade, visando dar agilidade aos processos e garantir cada vez mais eficiência e qualidade nos serviços prestados à população.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Diretor-presidente Luiz Rocha e equipe Sanesul de Caarapó

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-