31.8 C
Campo Grande

Diretor de engenharia da Sanesul se reúne com presidente da Sudeco

- Publicidade -

20/04/2015 14h19

Diretor de engenharia se reúne com presidente da Sudeco

A Sudeco oferece linhas de crédito para implementação de projetos de desenvolvimento e de infraestrutura para o Centro-Oeste

O diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, João Carlos da Silva Jorge, recebeu a visita do superintendente federal da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) na tarde da última quarta-feira, 15 de abril. A reunião aconteceu na Sede da Sanesul, em Campo Grande.

O superintendente da Sudeco, Cleber Ávila, esteve na empresa para colocar a entidade à disposição da Sanesul para oferecer linhas de crédito para implementação de projetos de desenvolvimento e de infraestrutura para o Centro-Oeste, por meio de financiamento pelo Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO).

Conforme o diretor da Sanesul, o encontro serviu para abrir canais de comunicação entre a empresa e a superintendência para estimular a formação de parcerias destinadas à implantação de obras na área do saneamento básico.

“A Diretoria analisará as propostas de financiamento e definirá as demandas. Já a equipe técnica da Sanesul fará estudos para discutir as prioridades para aplicação de recursos e encaminhar os projetos de saneamento à Sudeco”, explicou o diretor de engenharia.

Após essas etapas, a Sudeco fará a análise de viabilidade para a liberação de recursos para essas obras. “A viabilização desses financiamentos será bastante positiva para a empresa e para as populações beneficiadas”, apontou João Carlos.

Assessoria de Imprensa/Sanesul

Diretor de engenharia da Sanesul se reúne com presidente da Sudeco

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-