21.8 C
Campo Grande

Domingo será nublado e com chuvas isoladas em MS, segundo Inmet

- Publicidade -

24/05/2015 07h06

Domingo será nublado e com chuvas isoladas em MS, diz Inmet

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 32ºC. Temperaturas devem sofrer elevação nos próximos dias, segundo Inmet.

As temperaturas devem sofrer ligeira elevação nos próximos dias em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No domingo (24), o céu fica parcialmente nublado e os termômetros registram mínima de 19ºC e máxima 34ºC. Podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas à tarde nas regiões oeste e sul do estado.

Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado e as temperaturas ficam estáveis. Na capital sul-mato-grossense a mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 32ºC. A umidade relativa do ar fica abaixo do ideal, entre 45% e 80%. Os ventos serão de fracos a moderados.

De acordo com o Inmet, na segunda-feira (25) o dia fica claro a parcialmente nublado com possibilidade de névoa úmida e as temperaturas devem se estabilizar, tanto em Mato Grosso do Sul quanto em Campo Grande. No estado a mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 34ºC. Na capital as temperaturas ficam entre 20ºC e 31ºC.

Fonte: G1 MS

Domingo será nublado e com chuvas isoladas em MS, segundo InmetFoto: Ronie Cruz/G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-