19.8 C
Campo Grande

Domingo terá pouca nebulosidade e chuvas passageiras em MS

- Publicidade -

29/03/2015 07h06

Domingo terá pouca nebulosidade e chuvas passageiras em MS, diz Inmet

Termômetros variam de 18°C e 33°C e umidade do ar fica acima dos 50%. Pode chover fraco em pontos isolados entre fim da tarde e começo da noite.

Chuvas passageiras e em pontos isolados estão previstos para o domingo (29) em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O órgão informou que o dia teve ter pouca nebulosidade e que as chuvas isoladas podem ocorrer entre o fim da tarde e início da noite.

A temperatura máxima pode chegar aos 33°C e a mínima deve ser de 18°C. A umidade relativa do ar fica acima de 50% e pode chegar a 95% em algumas regiões. Em Campo Grande, o dia começa com céu claro e sol forte. Pode chover fraco e de forma isolada entre a tarde e a noite. A máxima fica em 31°C e a mínima em 20°C.

No centro-norte e no Pantanal pode chover também à tarde e à noite. Os termômetros oscilam entre 22°C e 32°C e a umidade relativa do ar varia de 50% a 95%. No leste, os termômetros variam de 24°C a 32°C e também pode chover no fim do dia.

A umidade relativa do ar fica acima dos 60%. Na região sul, a mínima pode ser de 19°C e o dia começa com céu parcialmente nublado. Pode chover fraco e em pontos isolados no fim do dia.

Fonte: G1 MS

Domingo terá pouca nebulosidade e chuvas passageiras em MSFoto: Gabriela Pavão/ G1 MS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-