27.8 C
Campo Grande

Eduardo Rocha agradece ao Presidente do TJ pela criação da Vara Criminal

- Publicidade -

22/07/2014 14h15

Deputado Eduardo Rocha agradece ao Presidente do TJMS pela criação da Vara Criminal de Três Lagoas

Com a instalação da terceira Vara Criminal, o presidente do TJMS está proporcionando o desenvolvimento seguro que a população tanto espera, disse.

No próximo dia 25 de julho, será instalada a 3ª Vara Criminal da comarca de Três Lagoas. A iniciativa, autorizada pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Joenildo de Souza Chaves, atende a uma reivindicação da população três-lagoense, e que teve total apoio do deputado estadual Eduardo Rocha.

Impedido pela Lei Eleitoral de participar da solenidade de instalação, o parlamentar fez questão de agradecer pessoalmente ao desembargador.

O que a população três-lagoense espera das autoridades é que, juntamente com o crescimento e desenvolvimento do município, seja oferecida a infraestrutura correspondente, especialmente no que diz respeito ao Poder Judiciário, de modo que o aumento populacional se dê de forma ordenada, garantindo-se a tão necessária segurança jurídica e estabilidade das relações sociais.

Com a instalação da terceira Vara Criminal no município, o presidente do TJMS está proporcionando o desenvolvimento seguro que a população tanto espera, disse.

A atual organização judiciária da Comarca de Três Lagoas conta com oito varas, sendo uma vara Cível de Família e Sucessões, três varas cíveis residuais, uma vara de fazenda Pública, uma Vara do Juizado cível e criminal e duas varas criminais, sendo uma residual e a outra que compreende as atribuições do Tribunal do Júri, Execuções Penais e menores. Com a criação da terceira vara criminal se dará um total de nove varas.

Assessoria de Imprensa

Eduardo Rocha agradece ao Presidente do TJ pela criação da Vara Criminal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-