22.8 C
Campo Grande

Eduardo Rocha é homenageado pela Seleta na Capital

- Publicidade -

29/08/2014 17h17

Eduardo Rocha é homenageado pela Seleta em Campo Grande

Das mãos do presidente Gilbraz Marques, Eduardo recebeu uma placa pela dedicação e serviços prestados.

Centenas de pessoas comemoraram os 106 anos de existência da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, nesta terça-feira(26), na sede da instituição. O deputado estadual Eduardo Rocha foi o grande homenageado da comemoração.

Das mãos do presidente Gilbraz Marques, Eduardo recebeu uma placa pela dedicação e serviços prestados. A Seleta tem muito a agradecer ao deputado Eduardo Rocha que não mede esforços para contribuir com a nossa missão de difundir a instrução e propagar os princípios morais que regem a civilização e que pregam a solidariedade humana.

Fundada em 02 de agosto de 1908, na cidade de Corumbá/MS, pelo Escritor e Poeta Mário Feitosa Rodrigues, hoje Patrono da Sociedade, a Seleta foi desmembrada em outras localidades do país, e hoje conta com sedes em Campo Grande/MS desde 1926.

Daí por adiante, em outras cidades do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal. Através de emendas parlamentares, o deputado estadual Eduardo Rocha destinou R$ 40 mil que foram utilizados na aquisição de equipamentos de utilização permanente e ainda para a instalação de uma academia ao ar livre.

A contribuição que a Seleta dá para a sociedade, formando e qualificando mão-de-obra tanto de jovens quanto da melhor idade, é muito valiosa. É de fundamental importância fortalecer a missão da Seleta, ressaltou o deputado.

Assessoria de Imprensa

Eduardo Rocha é homenageado pela Seleta na Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-