23.8 C
Campo Grande

Eduardo Rocha participa da entrega de viaturas para agências da Iagro

- Publicidade -

23/10/2014 16h54

Os novos veículos auxiliarão os trabalhos de inspeção da Iagro em 18 cidades do Estado

O deputado estadual Eduardo Rocha participou, ao lado do governador André Puccinelli realiza, nesta terça-feira (21), da entrega de 22 novas viaturas para a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). A solenidade aconteceu às 9h, no pátio da governadoria. As viaturas serão utilizadas por sete regionais da Iagro nas inspeções de defesa sanitária promovidas em 18 municípios de Mato Grosso do Sul.

Participaram da solenidade de entrega das chaves o superintendente Federal de Agricultura e Pecuária, Orlando Baez, o secretário da Seprotur, Paulo Angel e a diretora-presidente da Iagro, Maria Cristina Carrijo, a deputada federal eleita Tereza Cristina além dos superintendes das sete regionais: Aquidauana, Amambai, Campo Grande, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradrina e Três Lagoas.

Para a aquisição da frota foi investido um total de R$ 1.175.120,00. O recurso é proveniente do convênio firmado entre o governo do Estado e a União para a reestruturação e implantação do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (Suasa).

Os novos veículos auxiliarão os trabalhos de inspeção da Iagro em 18 cidades do Estado, são elas: Corumbá, Aral Moreira, Campo Grande, Rochedo, Sidrolândia, Camapuã, Coxim, São Gabriel, Deodápolis, Douradina, Rio Brilhante, Vicentina, Jateí, Caarapó, Juti, Naviraí, Taquarussu, Três Lagoas e Brasilândia.

Crédito: Com informações da Ascom/MS

Eduardo Rocha participa da entrega de viaturas para agências da Iagro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-