26.8 C
Campo Grande

Eduardo Rocha participa de reunião com Governador eleito e demais deputados

- Publicidade -

27/11/2014 19h21

O governador eleito destacou aos deputados preocupação com o impacto na folha de pagamento do funcionalismo público estadual a partir de janeiro de 2015

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, reuniu-se nesta quarta-feira (26/11) com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Um dos objetivos foi debater com os parlamentares o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2015. Além do orçamento para o ano que vem, também foram tratadas na reunião a reforma administrativa que deverá ser implementada pelo novo governo e as emendas parlamentares para os setores de saúde, segurança e assistência social. Azambuja elogiou o diálogo aberto com os deputados e frisou: “a visita foi proveitosa, houve avanço nas questões debatidas”.

O governador eleito destacou aos deputados preocupação com o impacto na folha de pagamento do funcionalismo público estadual a partir de janeiro de 2015 devido aos vários Planos de Cargos e Carreiras estabelecidos recentemente em leis. A vice-governadora eleita, Rose Modesto, também participou do encontro. Quanto a reforma administrativa, não haverá aumento no número de secretarias estaduais, que são em número de 15. A tendência é de diminuição, segundo Azambuja. “Queremos aumentar a eficiência com uma gestão planejada e metas estabelecidas para cada secretaria. Isso será entregue no modelo de governo que será enviado para a Assembleia Legislativa, assim melhoraremos a prestação de serviços”, complementou. Azambuja anunciou ainda a realização de uma nova reunião com representantes da Assembleia e da equipe de transição.

Eduardo Rocha participa de reunião com Governador eleito e demais deputadosFoto: Wagner Guimarães ALMS “/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-