21.8 C
Campo Grande

Eduardo Rocha pede melhorias para o ensino em Cassilândia

- Publicidade -

19/09/2014 23h28

O deputado, apresentou, indicação solicitando a instalação de curso de graduação de Engenharia Florestal

O município de Cassilândia vem recebendo investimentos bilionários para o plantio de seringueiras e instalação de um complexo industrial para o processamento de borracha, o que fará com que a demanda por mão de obra qualificada aumente de forma significativa.

Com o objetivo de suprir essa futura demanda o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou nesta quarta-feira(17), indicação solicitando a instalação de curso de graduação de Engenharia Florestal, na unidade universitária da UEMS no município.

A solicitação se faz necessária, tendo em vista o perfil econômico que vem se delineando para aquele município e região ao longo dos últimos anos. ‘A implantação do curso de Engenharia Florestal possibilitará aos jovens estudantes daquela região e outros que irão se instalar, a viabilidade de qualificação para inserção no mercado de trabalho’, justificou o parlamentar.

O documento apresentado pelo deputado será encaminhado ao Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Professor Doutor Fábio Edir dos Santos Costa, com cópia ao Governador do Estado, André Puccinelli, e atende a uma solicitação do vereador José Martiniano de Moura, do município de Cassilândia.

Assessoria de Imprensa

Eduardo Rocha pede melhorias para o ensino em Cassilândia

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-