23.8 C
Campo Grande

Em chapa de consenso, Junior Mochi será presidente da Assembleia de MS

- Publicidade -

27/01/2015 17h13

Deputado do PMDB chefiará Legislativo do estado no biênio 2015/16. Zé Teixeira (DEM) assumirá cargo de 1º secretário da Casa de Leis.

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) será o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul no biênio 2015/2016. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Casa de Leis, o nome do peemedebista foi definido em chapa de consenso durante reunião realizada nesta terça-feira (27).

Zé Teixeira (DEM) assumirá o cargo de 1° secretário. Os outros nomes definidos da nova Mesa Diretora da Assembleia são: Onevan de Matos (PSDB) para 1º vice-presidente; Grazielle Machado (PR) para 2ª vice-presidência; e Felipe Orro (PDT) para 3º secretário.

Ainda de acordo com a assessoria da Assembleia, os nomes do 2º secretário, indicado pelo PT, e da terceira vice-presidência serão definidos na tarde desta terça-feira.

Os deputados estaduais eleitos e reeleitos tomarão posse durante solenidade no próximo domingo (1º), às 9h (de MS), no plenário deputado Júlio Maia. Após a cerimônia de posse, será eleita a Mesa Diretora. Os parlamentares terão mandato de 1º de fevereiro de 2015 a 31 de janeiro de 2019.

Fonte: G1 MS

Em chapa de consenso, Junior Mochi será presidente da Assembleia de MSFoto: Wagner Guimarães/ALMS“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-